DIVULGANDO - Divulgue grátis!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Parceiros
Palavras-chaves

Últimos assuntos
Regras da seção de criações gráficasQui Mar 10, 2022 4:20 pmNorth
Alteração do nome de usuário (nickname)Qua Mar 09, 2022 2:09 pmNorth
Equipe Staff - DivulgandoTer Mar 08, 2022 7:07 pmNorth
Regulamento do FórumTer Mar 08, 2022 3:37 pmNorth
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Votação
Estatísticas
Temos 2 usuários registradosO último membro registrado é ChristianOs nossos membros postaram um total de 9 mensagensem 9 assuntos

Ir para baixo
North
North
Administrador
Administrador
Masculino
Idade : 28
Reputação : 1
Mensagens : 10
Localização : Paraná
Data de inscrição : 08/03/2022
https://divulgando.forumeiros.com

Regulamento do Fórum Empty Regulamento do Fórum

Ter Mar 08, 2022 3:37 pm
REGULAMENTO

O regulamento é um conjunto de regras que devem ser respeitadas, com a finalidade de manter a ordem e o respeito no âmbito do fórum. Trazendo assim uma ótima experiência para os nossos usuários.

1. DO FÓRUM

1.2 - Este tópico regulamenta as regras gerais do fórum, ou seja, regras que deverão ser cumpridas em todo o fórum;
1.3 - Além deste regulamento, todas as seções poderão ter suas regras extras que estarão fixadas em suas devidas seções, que tem por finalidade organizar e sistematizar o atendimento;
1.4 - Não é permitido FLOOD, que são mensagens sem sentido, que não condizem com a área postada, que desrespeite as regras, que por sua vez tenha o objetivo de aumentar o número de mensagens do seu perfil para obter benefícios, entre outros;
1.5 - Não serão permitidos avatares que incitem a violência, nudez, apologia as drogas e afins;
1.6 - Não serão permitidas assinaturas que incitem a violência, nudez, apologia as drogas e afins;
1.7 - Tópicos duplicados, ou seja, mais de um tópico com o mesmo propósito será desconsiderado e o autor será advertido;
1.8 - Não são permitidas mensagens como UP e outras palavras do mesmo sentido, que tenham por objetivo chamar a atenção e subir o tópico para que seja atendido mais de pressa.

2. DO USUÁRIO

2.1 - A falta de respeito com os membros da Equipe Staff não será tolerada! A staff é um grupo de administração e considerados autoridades, que tem por objetivo administrar o fórum em todo o seu âmbito, coordenando, organizando e atendendo as necessidades dos usuários.
2.2 - A falta de respeito para com os outros membros do fórum não será tolerada, ocasionando em advertência e de acordo com a gravidade até mesmo a expulsão (banimento).
2.3 - Mensagens e imagens que incitem a violência, nudez, apologia as drogas e afins será considerada falta grave e resultará em banimento.

3. DA PENALIZAÇÂO

3.1 - Os usuários que desrespeitarem às regras terão a sua barra de respeito que fica localizada em seu perfil, diminuida em 25% a cada infração.
3.2 - Os usuários que tiverem a sua barra de respeito zeradas, em consequencia de uma sequencia de descumprimento das regras, será banido.
3.3 - Os usuários banidos poderão ter um prazo para retornarem a conviver na comunidade, exceto os que serão banidos definitivamente.

Obs.: Os usuários que forem banidos terão uma mensagem informando o motivo e o prazo de banimento, assim como os que forem banidos definitivamente também terão uma mensagem informando o motivo.

Estas são as regras básicas de convivência em nosso fórum, haverá regras extras em outras seções conforme já foi mencionado, e que são de extrema importância que os usuários tomem conhecimento, para evitar as advertências e consequentemente banimentos.

Esperamos que tenha uma ótima experiência em nosso fórum, estamos a disposição para atendê-los da melhor forma possível!

Atenciosamente,
North.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos